sexta-feira, 19 de agosto de 2011

"Não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver." - Gossip Girl

"Escândalo é a fofoca tornada tediosa pela moralidade" Gossip Girl

"Acontece que contos de fada acabam, quando o fazem por uma razão "


"Mas vou confessar, de vez em quando uma garota consegue seu final de contos de fada " - Gossip Girl.!
"Ombreiras vem e vão, mas uma melhor amiga é para sempre"

"Destino é para manés. E só uma desculpa idiota para deixar as coisas acontecerem em vez de fazer com que elas aconteçam."

"Sonhos. Todos os têm. Alguns bons, outros ruins. Alguns tentam realizá-los, outros, tentam esquecê-los, ou simplesmente fingem que eles não existem. Alguns de nós, têm apenas pesadelos. Mas não importa o quanto você sonhe. De manhã, os sonhos são interrompidos, a realidade insiste em interrompê-los."

"Há músicas que nos fazem querer dançar, músicas que nos fazem querer cantar junto, mas as melhores músicas são aquelas que nos levam de volta à primeira vez em que ouvimos, e mais uma vez partem nosso coração."

"Alguns dizem que o amor é um rio; alguns dizem que o amor é uma música boba; alguns dizem que o amor está ao nosso redor, nos eleva para onde pertencemos; alguns dizem que o amor é ouvir risadas durante a chuva, mas...todos nós sabemos que o amor é um sofrimento."

"Na vida, como na arte, alguns finais são agridoces. Especialmente quando se trata de amor. Algumas vezes o destino lança dois amantes juntos apenas para afastá-los depois. Algumas vezes, o herói finalmente faz a escolha certa, mas no tempo errado. E, como eles dizem, tempo é tudo. Parece que essa história terá um segundo ato. Esperamos que não seja uma tragédia"

"Charme é ótimo, mas no mundo real, conhecimento é poder"

Ela não era a mais bem vestida, nem era a mais magra nem a mais alta do salão, mas parecia brilhar um pouco mais que os outros. E ela sabia disso.

Crescer significa uma coisa: Independência. Todos a queremos. Às vezes usamos outras pessoas para ganharmos com isso. Às vezes, encontramos nos outros.
Às vezes, nossa independência vem ao custo de outra coisa. E esse custo pode ser alto. Porque frequentemente para ganhar nossa independência temos que lutar. Nunca desista, nunca se renda.

"Ela era tão bonita, sensual e confiável, e no entanto tão cheia de surpresas. Era difícil acreditar que ela era mesmo real."


Nenhum comentário:

Postar um comentário