sexta-feira, 15 de julho de 2011

Pra saber o que é o amor

É preciso amar assim E o amor que eu sinto por você É igual ao seu por mim O amor é energia, é luz Que ilumina a alma É a força de dois corações Que traz a paz e acalma Diferente da paixão O amor é um sentimento Está acima da razão E do passar do tempo O nosso amor resiste a tudo À tempestade e ao vento É forte em nosso pensamento Imenso em nosso coração Pro nosso amor não tem distância Juntos sempre estamos É assim que nos amamos Não soltamos nossas mãos O amor é mais do que eu pensei É mais do que eu sonhava E esse amor que eu tanto esperava Só conheci quando encontrei você E a emoção do nosso amor Não dá pra ser contida A força desse amor Não dá pra ser medida Amar como eu te amo Só uma vez na vida O amor é energia, é luz Que ilumina a alma É a força de dois corações Que traz a paz e acalma Diferente da paixão O amor é um sentimento Está acima da razão E do passar do tempo O nosso amor resiste a tudo À tempestade e ao vento É forte em nosso pensamento Imenso em nosso coração Pro nosso amor não tem distância Juntos sempre estamos É assim que nos amamos Não soltamos nossas mãos O amor é mais do que eu pensei É mais do que eu sonhava E esse amor que eu tanto esperava Só conheci quando encontrei você E a emoção do nosso amor Não dá pra ser contida A força desse amor Não dá pra ser medida Amar como eu te amo Só uma vez na vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário